BATE PAPO ESPERANÇANOSA

Bolsonaro inspira a candidatura de 71 militares em todo o Brasil


A empreitada de Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto motivou o lançamento de pelo menos 71 candidaturas entre militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica a vagas no Congresso e no Executivo, em 25 Estados e no Distrito Federal. Somente o Acre não tem candidato nesse grupo. É o que informa o Estadão desta quarta (9), após presenciar um encontro entre os postulantes, em Brasília.
Segundo o jornal, os militares têm como mote de campanha, em sua maioria, o combate à corrupção e o direito de participar da vida política. Eles tentam tomar cuidado para não fazer elogios ao regime militar imposto a partir do golpe de 1964, e apostam nas redes sociais - já que não têm muito recursos financeiros - para conquistar votos.Uma das figuras mais respeitadas dentro do grupo, o General Heleno, que não é candidato, foi porta-voz circunstancial dos candidatos e afastou a ideia de se montar uma “bancada militar”. Ele argumentou que "não pode existir divisão entre sociedade civil e militar, e disse que considera isso 'um preconceito' e 'uma invenção da esquerda'."
De acordo com a reportagem, dos 71 candidatos, a esmagadora maioria está filiada ao PSL de Bolsonaro. Os demais estão distribuídos no PSDB, PSC, PR, PEN, PRP, PRTB, Novo, Patriotas, DEM, PHS, PROS, PTB e PSD.
Bolsonaro não participou do encontro do dia 8, mas foi lembrado como o candidato que não é o melhor dos mundos, mas pode vir a ser a opção para colocar o País nos trilhos da "honestidade". O deputado deve receber os candidatos militares nesta quarta (9), no Congresso.
FONTE:https://webradioesperancanossa.blogspot.com.br/
COMPARTILHAR:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Comentarios

Anuncie!!

 http://www.templateparablogspot.com/

Visitas das Naçoes